quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

    Esta chegando a hora de , aprender a ser independente .Hora de desidir o que vamos fazer no futuro , hora de deixar de ser aquela gorota popular , que todos admiram . Chega a hora de ser uma mulher , de ser uma mulher bem sucedida em sua vida proficional . 
  Eu to vivendo esse momento , da um aperto no caração , so de imaginar que vou que não vou ter minhas amigas do meu lado para me tirar as duvidas , saber que meus problemas agora são de responsabilidade exclusivamente minha . To com medo de encarar a mulher Eduarda Rocha , apesar de sempre ter sonhado com esse momento de independecia , eu só queria ter minha melhor amiga do meu lado . 
  Eu tenho medo de precisar da minha amiga , e ella não ta lá para me ajudar . 
 Mas tudo vai passar , talvez a proxima postagem eu esteja falando , que é otimo se sentir indepedente , Mas pelo menos agora eu falo que é muito chato , não se sentir mas a menininha da mamãe . (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário